sexta-feira, 29 de outubro de 2010

De volta ao profano

Profany Apócrifo 2010 As férias estão acabando, e só agora, menos de uma semana para seu final, escrvei novas linhas para Contos Apócrifos: Profany.

Um bloqueio criativo e inúmeras distrações me afastaram do projeto, mas graças ao incentivo de amigos e um pouco de força de vontade consegui retomar a escrita. E o capítulo 7, que não tinha nem 2 páginas ontem foi finalizado com um total de 12 páginas. Além de ter concluido um prólogo inédito de 3 páginas. Hoje já começei o capítulo 8.

Minha meta é escrever todo dia, nem que seja uma unica página. Com isso, logo completo os 25 capítulos que pretendo para fechar o primeiro volume até o final do ano. Essa é minha meta!

E se tudo der certo vou batê-la!

Obrigado a todos os que me incentivaram nessa jornada. Sem seu apoio nunca teria dado os primeiros passos.

2 comentários:

  1. Estabelecer metas é o principio de tudo #fato!
    E não esmoecer a elas é um dever com nós mesmos!
    Torço para que consiga completar isso em breve!

    ResponderExcluir
  2. Reserve meu exemplar de Profany!

    Comprarei na certa.

    ResponderExcluir