sábado, 27 de novembro de 2010

Bruxas e Anjos

Um mundo modificado pelo destino que ninguém imaginou. Além de qualquer profecia e de qualquer adivinhação. Tudo mudou para sempre. O bem foi derrotado e o mal impera, escravizando os inocentes e elevando os ímpios.

Esse é o cenário inicial de Contos Apócrifos. Um mundo que eu mergulhei de cabeça e, ao lado de Profany, o anjo condenado que é a única esperança de reverter a situação caótica que impera, me aventuro por situações que testarão nossa fé e trarão calafrios quando nos lembrarmos delas.

Então, enquanto pensava situações para por nessa aventura, tive uma ideia que soluciona passagens até então confusas antes de irem pro papel. Decidi inserir uma personagem minha, à parte da saga de Profany, tão diferente que o resultado poderá ser positivo.

Zaphirah. Bruxa imortal, Senhora de Ávalon.

Zaphirah em Contos Apócrifos

Para tal, como uma forma de fixar as ideias, fiz esse desenho, mostrando minha querida Zazá pronta para o difícil mundo de Contos Apócrifos.

Veja abaixo outros desenhos da bruxa:

Zaphirah 2010 Zaphirah

Como será sua participação no livro? Ainda não sei ao certo. Mas creio que, devido a sua importância na estória, seu carater e sua sabedoria, terá uma posição importante nos acontecimentos futuros.

Parafraseando um amigo: Aguardem e confiem!

2 comentários:

  1. Eu tenho curiosidade em ve-la em ação. Alias, vc ficou de lançar a fic dela u.u (sim, to cobrando rsrs) quero ver a personagem em ação :D
    Ótimo desenho e post. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... fiquei de lançar mesmo... mas ainda vou lançar... só não sei quando...

    Pois talvez essa fic se torna um livro depois...

    ResponderExcluir